Como proteger a pintura e manter seu veículo com aspecto de novo por muito mais tempo?

Ao adquirir um veículo, muitos consumidores acham que estes novos bens já vêm de fábrica com uma camada protetora na pintura.
Ledo engano!. Na verdade, o que garante a proteção da pintura do carro é justamente o verniz. Ou seja, para que o verniz tenha sua vida útil prolongada é necessário que se faça uma proteção do verniz, através da VITRIFICAÇÃO AUTOMOTIVA.

O que é Vitrificação ou proteção cerâmica e como funciona?

A vitrificação também conhecida como ceramic protection, ou glass coating é o mais moderno processo de proteção e conservação de pintura do mundo, consiste na aplicação de um composto a base de siloxano que cria uma camada de  alta resistência sobre a superfície do seu veículo, embarcação ou aeronave.

Por meio de nanotecnologia, a proteção da pintura através da vitrificação cria uma película de de alta resistência, que protege a pintura contra aos intempéries da natureza, sujeira, raios UVA e UVB, fezes de aves e seiva de arvores, intensifica e deixa um brilho imcomparavel e o mantém por muito mais tempo.
A vitrificação fecha e preenche de tal forma os poros da superfície, fazendo com que, haja uma considerável diminuição do acumulo de sujeiras e também do atrito do ar sobre os veículos e aeronaves em alta velocidade, e ainda, que mesma superfície se torne, repelente a água e extremamente agradável ao toque.

Nossos vitrificadores são de última geração e tem como base o dimetilpolisiloxano, por isso criam cristais de vidro. E quando secos se solidificam sobre o verniz, forma uma camada vitrificada, com espessura real e mensurada, preenchendo todos os poros e nivelando a superfície do verniz dando aspecto de espelhado, foram formulados para aplicação em superfícies pintadas de automóveis novos, seminovos e antigos, além de aviões, helicópteros, lanchas, barcos entre outros.

São produtos exclusivos para uso profissional que alia harmoniosamente dureza e flexibilidade da camada vitrificada, oferecendo a melhor proteção e durabilidade para pintura automotiva. Possui alto desempenho, protege e proporciona um brilho incomparável na pintura.

O revestimento tem várias características, tais como a resistente ao calorbrilho intenso, resistente à água e ao clima, esse revestimento não é tinta, cera e nem tão pouco um selante, não pode soltar ao ser lavado. O revestimento forma uma ligação forte e durável, chamada “COVALENTE“, com o verniz da pintura, e só pode ser removido por fortes forças abrasivas ou químicas.

Os vitrificadores são produtos altamente resistentes ao ultravioleta e intemperismos, tais como efeito ozônio, altas ou baixas temperaturas ambientes (em geral de – 45 a +250°C).

Os revestimentos aplicados resultam em uma camada de espessura de aproximadamente de 1 a 3 micras que proporcionam uma aparência muito brilhante e é cerca de três a cinco vezes mais resistentes do que a pintura original, tornando a superfície do carro mais resistente aos ataques físico–químicos do dia a dia.

Apesar dessa maior resistência os vitrificadores não são imunes ao desgaste e a sua vida útil vai depender da conservação e da periodicidade e força do ataque físico-químico, ou seja: abrasão, arranhões, micro riscos, fezes de pássaros, seiva de arvores, produtos com ph ácido ou alcalino. Estes são os itens que agridem e definirão a vida útil do revestimento caso não sejam tratados corretamente.

Ligação covalente é uma ligação química caracterizada pela organização de um ou mais pares de elétrons entre átomos, causando uma atração mútua entre eles, que mantêm a molécula resultante unida.

Nossos produtos foram submetidos a rigorosas inspeções e testes de desempenho pelos principais fabricantes de automóveis da indústria japonesa, sendo que todos os vitrificadores produzidos pela Kisho Corp. foram testados e aprovados pela Associação Japonesa de Pintura e Inspeção: J.P.I.A. (Japan Paint Inspection Association). No Japão a JPIA é o órgão oficial dedicado à comprovação da qualidade em tintas e revestimentos, é uma organização neutra, especializado em testes e inspeção de pintura e suas performances de qualidade.

E lembre-se sempre! Somente quem esta desde 1965 no mercado automotivo pode fornecer o melhor. Exija sempre o certificado de aplicação do produto e manual de garantia.

TEMPO PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO: De 2 à 4 dias (considerando que o produto exige um tempo para cura e solidificação)
VALOR DO SERVIÇO: O valor pode variar de acordo com estado atual da pintura do veículo e conservação.
Solicite um orçamento sem compromisso.

CONFIRA ABAIXO ALGUNS VIDEOS DE VEÍCULOS PROTEGIDOS POR NOSSA EMPRESA.